SERÁ QUE O IMDB ACERTARÁ MAIS UMA?

A produção da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está a todo o vapor. As gravações estão acontecendo em vários lugares da Europa e novas informações sobre a série não param de surgir.

Dessa vez não foi nenhuma informação oficial que saiu, mas sim um rumor que vazou no respeitado site IMDB. A conta do Twitter Got Source revelou uma imagem da página do site americano que mostra 25 de junho de 2017 como a data de retorno da produção. O possível vazamento foi deletado logo em seguida, e o print você pode ver em nossa galeria.

A nova temporada de Game of Thrones já estava prevista para o verão americano, entre junho e setembro de 2017, com apenas 7 episódios. Vamos esperar novas informações da HBO e sempre estaremos trazendo tudo em primeira mão aqui no Coxinha Nerd!

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Leia mais sobre Séries