UMA TRISTE NOTÍCIA PARA TODOS OS FÃS DE GAME OF THRONES!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que a oitava e última temporada já está começando a ser produzida.

Mas talvez tenhamos que esperar um tempo um pouco maior do que estávamos esperando para assistir à Season Finale de Game of Thrones. Em uma entrevista à EW, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse ser possível que a série só fique pronta em 2019. Mas também pediu para não nos desesperarmos, pois ainda precisam definir o cronograma da produção.

Em um dado momento da entrevista, a EW perguntou se a oitava temporada poderia estrear em 2018 ou só em 2019, dependendo das necessidades de cronograma. Respondendo à essa pergunta, Casey disse:

“Sim. Eles precisam escrever os episódios e pensar na agenda de produção. Teremos uma ideia melhor disso quando eles já estiverem escrevendo.”

Portanto, ainda devemos esperar antes de tirar conclusões precipitadas. A série pode voltar já em 2018, como estava previsto. E se for atrasada para 2019, é para o bem da qualidade da produção, que até hoje nunca decepcionou!

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho de 2017, na HBO!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: