Aeeee, Jon Snow sabe alguma coisa finalmente! S03E05!!!

-por , em 29/04 -
Aeeee, Jon Snow sabe alguma coisa finalmente! S03E05!!!

Quem diria meus Coxinhos queridos, quem diria que, finalmente, Jon Snow saberia alguma coisa. Vamos do começo, o quinto episódio da terceira temporada de Game of Thrones foi basicamente o que já estamos acostumados a acompanhar de passagem de tempo em seriados. Mas não se trata de um seriado qualquer, então, a passagem de tempo em Game of Thrones é tão tensa quanto uma grande batalha entre dois dos sete reinos.

 

Para começar,estou curtindo bastante as cenas entre Jamie Lannister e Brienne. O casal está apresentando uma química bem divertida, não sei o que acontece com eles nos livros, nem sei se existe a possibilidade de acontecer alguma coisa, só sei que muito me agrada. Para as nerds fãs, ontem rolou bundinha Lannister (e não foi de anão), e para os fãs nerds, rolou bundinha de Brienne e corpitcho de menina livre que deu em cima de Jon Snow descaradamente por 300 anos e o cara “know nothing” mesmo. (Mas isso eu falo depois).

 

game of thrones s03e05 jamie e brienne

 

Depois de uma cena bem angustiante de Jamie arrumando seu pequenino machucado (também conhecido como “falta da mão direita, ou mão da espada”), Jamie, muito espertamente, vai ao “banheiro” onde Brienne está se banhando lindamente (como só uma guerreira sabe fazer). Ele, muito engraçadinho, tira sua roupa, entra no mesmo “tanque” que Brienne e já chega atacando – verbalmente, claro, como um bom Lannister sabe fazer. A guerreira boladora, lindamente pula da água e mostra toda a sua sensualidade mundana para Jamie que, só olha de cima para baixo, de baixo para cima e fica com cara de “kkkkk, sou muito bom”. Depois vem a ladainha masculina: “Então, eu não sou tão ruim assim, blá blá blá, eu sou na verdade um verdadeiro herói, blá blá blá, as pessoas que me julgam e me interpretam mal, blá blá blá…”. Cara, forçado ou não, eu comprei o papinho e acho que Brienne também… Ansiosa pelos próximos capítulos do casal mais improvável do reino – não estou dando spoiler de nada, eu que decidi que é um casal, porque né…

 

game of thrones s03e05 jon snow

 

Agora vamos a segunda parte picante deste quinto episódio. Essa menina é livre mesmo hein? (ops, piada infame). Com uma desculpinha de jardim de infância de “peguei sua espada, lá lá lá lá lá lá… Vem aqui pegar… Lá lá lá lá lá…”, ela conseguiu arrastar Jon para uma caverna quentinha com ofurô natural… Hummmm, muito boa essa menina! Já chegou tirando a roupa e botando em prova o juramento dos corvos de nunca pegar mulher nenhuma. Ok, o teste funcionou mesmo. Jon Snow em 5 segundos, depois de relutar arduamente por 3 segundos e meio, ligou o f* para seu juramento e foi com tudo: aeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Finalmente, Jon Snow sabe alguma coisa…

 

O melhor da cena foi a DR pós sexo estilo medieval, segundo a linha mimimi masculina de: “Então querida, sou virgem, eu sabia tudo aquilo porque sou boladão e li a playboy de Westeros esses dias. E você?”, e a menina manda: “Não querido, sou livre, já ‘dei’ para o fulano, para o beltrano, para o….”. Ok, primeiro momento ciúme de Jon Snow no seriado. Ciúme do passado não rola Jon, ai meu Deus, ele não sabe de nada mesmo… Tem que ensinar tudo? Pelo menos teremos uma expressão menos “eu odeio minha vida” do nosso bastardo favorito, né?

 

game of thrones s03e05 daenerys

 

Um capítulo a parte: Daenerys Targaryen! Depois de humilhar meio mundo no quarto episódio, escarrar fogo na cara da sociedade e ganhar de presente do universo 8.000 soldados bem treinados, a loirinha mais aclamada dos sete reinos dá aula de liderança! Ela está mandando muito bem, criando uma expectativa gigante dentro do meu coração e me deixando mais agoniada do que nunca com este seriado. Torcendo muito para as coisas começarem a acontecer logo!

 

game of thrones s03e05 sansa stark

 

Enquanto isso… em Westeros… Sansa continua com carinha de “ai meu pai morreu” olhando para o oceano e parece que vai continuar assim, já que terá o casamento do século com nosso querido Tyrion Lannister. (SIM!!!). O papai Lannister é um dos meus preferidos agora, ele humilha seus próprios filhos que perderam a noção do poder há muito tempo. Mandou Tyrion casar com Sansa, Cercei casar com o Loras e anunciou para o mundo: “eu que mando nessa p*”. Quero ver é a carinha da matriarca dos Tyrell depois que ela souber os planos que os Lannisters tem para esta união. Mas vai ser impagável.

 

Enquanto essas intrigas todas acontecem, planos malignos são elaborados, sorrisinhos irônicos são colocados de lado e casamentos são feitos e desfeitos, Arya continua sua batalha sem fim para encontrar a família. Mas ela está adquirindo tanta experiência, tanta informação, que sua campanha individual até vale a pena. Aliás, aplausos para a conversa com o clérigo e o guerreiro com aquelas histórias de ressuscitação e mortes e lutas e batalhas. Muito bom, para os expectadores RPGistas, foi um momento único! Como sempre, obrigada por tudo RR Martin! Obrigada mesmo!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ansiosa pelo sexto episódio!!!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você