Game of Thrones e as artimanhas femininas!

-por , em 08/04 -
Game of Thrones e as artimanhas femininas!

Olá Coxinhos, tudo bem? A cada semana agora, quando sair um episódio inédito da terceira temporada de Game of Thrones teremos esse ardor na internet, um local para os fãs comentarem, sofrerem e acompanharem as novidades. É sempre uma emoção e a quantidade de personagens é tão grande que ficamos naquele sentimento de sofrer ou não sofrer quando seu personagem favorito não aparece no episódio, como aconteceu comigo ontem.

 

A falta da Daenerys em um episódio é sempre um motivo de tristeza para mim, mas eu sei que, quando ela não aparece em um ou alguns, é porque grandes coisas acontecerão muito em breve. Adorei o aparecimento, finalmente, de Arya, a pequenina Stark está honrando o nome de seu pai – mais até do que seus irmãos que estão mais preocupados em satisfazer seus desejos pessoais e suas curiosidades. Arya está se formando uma perfeita guerreira, quando essa menina chegar a algum local civilizado, perto de seus familiares, ninguém mais a reconhecerá. Quer dizer, isso se ela realmente sobreviver ao recente encontro com o cão – que está provando ser totalmente bipolar com essa questão amo Stark x odeio Stark. Decida-se meu bom homem, decida-se!

 

game of thrones s03e02 avó

 

Uma salva de palmas para o clã feminino Tyrell, principalmente para a futura rainha Margaery. Antes de mais nada, o que foi a sua avó interrogando Sansa – a tonta Stark? A velha é perspicaz, sagaz, e todos os “az” que podemos dizer. Suas perguntas foram capciosas, Sansa parecia mais tonta do que de costuma, em alguns momentos respondia a pergunta diretamente, em outros momentos simplesmente se contradizia, com medo, agoniada. Tudo bem que a bichinha sofreu muito, viu seu pai morrer pelas mãos covardes de seu ex futuro marido, mas olha, essa menina não é de Deus, que coisinha mais chata.

 

Margaery está fazendo um dos melhores jogos, na minha opinião, desta temporada. Para começar com o oferecimento para se casar com Joffrey, a menina foi esperta e estava realmente determinada a ser rainha. Depois, tentando entender a mente insana de Joffrey através de seu relacionamento com a mãe, através das histórias que o povo conta, através do que Sansa conta. Sansa demonstrou para a futura rainha e sua avó que Joffrey é doente, maligno, maldoso, assassino. E como ela está conquistando a confiança do rei? Através de sua própria doença, através de seus próprios planos malignos. Uma sacada e tanto, estou começando a curtir esta menina.

 

game of thrones s03e02 corvo

 

Bran Stark é um fofo, isso a gente sabe desde que ele seguiu Cersei e Jamie Lannister e caiu (ou foi empurrado) de cima da torre. Um fofo que, desde a queda, sonha com um corvo, enxerga através dos olhos de seu lobo e tem visões sobre o presente, passado e futuro. Um fofo que é um Warg. Você sabe o que é um Warg? Na mitologia de JRR Tolkien um Warg era uma pessoa-lobo, ou uma pessoa que podia se relacionar mais profundamente com os lobos, mas eram pessoas ruins, consideradas do “mal”. Já nos livros de Geroge RR Martin, Warg são pessoas que conseguem (também) conversar com lobos, ver através de seus olhos e, depois de muitos treinos, até mesmo viver um tempo dentro do próprio lobo, com seus sentimentos, movimentos e muito mais. Vocês tem alguma dúvida de que ainda nos surpreenderemos e muito com Bran e seus feitos? Se juntar ele com a Arya, céus, não quero nem ver. Estou emocionada já porque pelo menos dois Starks honrarão o nome de seu pai.

 

O final do segundo episódio da terceira temporada de Game of Thrones foi meio corrido, na minha opinião, com a luta de Jamie Lannister contra a fiel escudeira de Lady Stark. Brienne não tem pena de ninguém, ela é uma fiel guerreira com uma missão que precisa ser cumprida – ela precisa entregar Jamie aos Lannisters para ter as filhas de Lady Stark de volta. Mas, seu pequeno ato de coração grande acabou ferrando com seus planos e ordens, literalmente. Ela deixou um andarilho qualquer passar e seguir, ledo engano. Ele vendeu a informação e agora os dois estão em apuros. Aguardem as cenas dos próximos capítulos, será que vai dar m*? Tomara que para Jamie sim… Detesto esse cara.

 

Fiquemos então ansiosos aguardando o terceiro episódio da terceira temporada e o sorteio do kit de colecionador com os três primeiros livros da série que estamos fazendo. Não se esqueçam, sortearemos logo depois da transmissão mundial do próximo episódio, no dia 14 de abril, que tal hein? Quer mais informações sobre o sorteio, então clique na imagem abaixo e leia direitinho o regulamento, participe e cruze os dedos! 😉

 

Promoção Kit Colecionador Game of Thrones

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Ansiosa para ver qual será o grandão que Arya matará primeiro.
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você