Escolha uma Página

VOCÊ FOI UM BOM HOMEM. 

Já se passaram mais de dois meses desde o final de Game of Thrones, mas ainda temos saudades. Em uma matéria divulgada recentemente pelo ComicBook.com, os produtores da série revelaram uma brincadeira nos bastidores. Alfie Allen, intérprete de Theon Greyjoy, foi um dos personagens mais controversos de Game of Thrones. Após muita tortura e sofrimento, o irmão de Yara conseguiu sobreviver e chegar vivo a última temporada. Tratando-se de Game of Thrones, sabemos que isso é um feito raro. 

Embora saibamos o destino de seu personagem, Allen passou duas semanas achando que Theon teria morrido na 2ª temporada. Isso não se passou de uma grande brincadeira feita pelos produtores da série, mas Allen realmente acreditou. 

” Na 2ª temporada, me foi dado o roteiro e eu estava lend, fazendo um discurso na cena.. Ao final da leitura, Bran aparece de algum lugar e crava uma faca no meu peito, dizendo ‘Essa é minha Winterfell, não sua’. Eu acreditei e segui adiante. Acho que se passaram três semanas até eu terminar as gravações. As pessoas estavam falando que meu roteiro era falso, com um final falso. As pessoas avisaram aos dois (David Benioff e D.B. Weiss) que eu ainda não tinha percebido a brincadeira. Fui avisado porque eles ficaram com medo que eu cortasse meu cabelo. 

Allen ainda revelou que ele não foi a única vítima dos produtores de Game of Thrones. Kit Harrington pensou que teria usar uma touca de silicone pois Jon Snow ficaria careca. Ele teria os cabelos queimados durante uma disputa contra um dos Caminhantes Brancos. 

Game of Thrones da zoeira a gente vê por aqui .

Game of Thrones exibiu seu último episódio no dia 19 de maio.