VAI ACHANDO QUE GAME OF THRONES IA ACABAR DE VEZ!

É minha gente, falta muito pouco para o fim definitivo de Game of Thrones. A sétima temporada, que será exibida somente em meados de 2017, será a penúltima de uma das mais aclamadas séries da atualidade e da história da televisão. Mas os fãs não precisam se preocupar tanto com o fim da série.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, falou sobre a possibilidade de uma série derivada do fenômeno criado por George R.R. Martin. Confira:

“Estamos explorando essa possibilidade. Não temos nenhum roteiro, não estamos nem perto de tocar para frente o projeto, mas seria bobagem não explorar essa possibilidade. Há um mundo rico em nossas mãos, mas eu não sinto nenhuma pressão para fazer algo.”

Lembrando que a sétima temporada de GoT tem data prevista de estreia em 21 de julho de 2017 e terá somente sete episódios e será a penúltima da série, que terá somente mais oito episódios em sua temporada final.

E o que vocês preferem ver? Um spin-off ou a história antes da que conhecemos? Não deixem de comentar aí embaixo ou em nossa redes sociais, até porque é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: