Game of Thrones invadindo outras séries!

-por , em 25/06 -
Game of Thrones invadindo outras séries!

Olá saudosistas de Game of Thrones! Bom, que o inverno está para chegar todo mundo sabe, inclusive aqui no Brasil já chegou e vou te contar que seria muito mais impactante assistir ao seriado nessa época friazinha do ano, mas, fazer o que né? Eles ficam colocando de pinguinho em pinguinho. Bem que a temporada poderia ter uns 20 episódios hein? Aposto que todos vocês amariam a ideia também! 😉

 

Os mashups estão mesmo muito famosos, sejam com filmes, outras séries ou desenhos animados, os de Game of Thrones então, andam fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. Todo mundo encontra alguma semelhança com alguma outra história. E como não encontrar? Aquela vidinha mais ou menos da galera de Westeros é cheia de manipulações, guerras e acontecimentos, até nós que somos fãs viciadíssimos, ficamos meio confusos com essa história toda. Então, nada mais justo que a gente tenha versão de tudo junto e misturado né?

 

game of thrones the walking dead

 

Para começar, nada como encontrar a primeira semelhança – The Walkers – que em The Walking Dead são os zumbis mais simpáticos da face da Terra e em Game of Thrones são os mortos vivos (não vou chamar de zumbi porque o conceito não é esse) mais gatos de Westeros, de olhos azuis e cheios de charme e cristal valiriano – não é para qualquer um mesmo.

 

game of thrones how i met your mother

 

Ninguém pode negar que o que mais temos em Game of Thrones é um troca troca de história sobre a mãe de um, o pai de outro, o filho bastardo do norte, do sul, do centro, do oeste, do incesto, enfim, uma zona federal. Ned Stark mandou um papinho de que contaria a Jon Snow histórias sobre sua mãe, mas morreu antes… Tadinho, esse mistério ainda circunda nossa mente insana nerd. Quem será a mãe de Jon Snow??

 

game of thrones toddlers and tiaras

 

Um verdadeiro “Mister Westeros”, Joffrey vem de um incesto lindo entre sua mãe Cersei e seu pai Jaime Lannister. Ambos irmãos, altos, loiros, lindos, extravagantes e muito chiques e ricos e poderosos – meu Deus, os elogios não acabam. Joffrey foi preparado desde pequenininho para ser reizinho, cheio de blêblêblê, cheio de mimimizinho, mas se revelou competitivo ao extremo, egoísta e único que merece a coroa – um típico competidor de Miss dos Estados Unidos, como as pequeninhas que participam do Toddlers and Tiaras. Aff….

 

game of thrones gossip´girl

 

Esse aqui nem precisa falar muito né? A mais DYVA e a mais fofoqueira de Kings Landing, cheia de charme, de poder e de bons contatos. Seu sucesso veio de seus aliados, mas sua fama se mantém porque ela é muito linda e poderosa…Não é???

 

game of thrones two and a half men

 

O príncipe, o bastardo e o anão – gente, o que será de Game of Thrones sem esses três? Impossível, eles tornam a série muito mais recheada, muito mais divertida, muito mais complexa e muito mais emocionante. Além de representarem os três sexy symbols mais famosos do seriado, homens charmosos – igualzinho em Two and a Half Mennnnnnnnnnnnnnnnnnn.

 

game of thrones csi

 

Uma imagem diz mais do que mil palavras, mas eu preciso falar mesmo assim. Ela descobriu que seu filho havia sido assassinado pelos Lannisters simplesmente porque encontrou um fio de cabelo loiro na era medieval em cima de uma torre. Sério, se ela não é sinistra demais por isso, não sei mais porque seria. Ok, ela sempre soube que Robb ia fazer besteira, avisou a todo momento e onde eles estão agora? Ah ta… Não convenceu? Então vamos mais: ela ouviu as primeiras notas da músicas e pronto: ela sabia que ia morrer. Encerro aqui meu caso, Catelyn Stark é uma investigadora de CSI – Westeros.

 

Fonte: NerdApproved

 

Você vai gostar também de:

 

true blood s06e02 true blood s06e01 woodburry coffee game of thrones - red wedding cat stark

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Uma das melhores coisas que vi nos últimos dias sobre GOT!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você