GAME OF THRONES | Martin libera índice do livro ‘Fogo e Sangue’!

BORA MERGULHAR NUMA NOVA HISTÓRIA?

Essa semana, George R. R. Martin, magistralmente, mais uma vez, liberou um extra sobre seu novo livro “Fire and Blood” (Fogo e Sangue) que terá seu lançamento oficialmente no dia 20 de novembro de 2018, no Brasil.

Em sua pagina do Facebook, Martin liberou a seguinte imagem:

Seguindo a linha estratégica de sempre instigar seus fãs a desejarem seus livros novos como “um fervor extra”, Martin anteriormente havia publicado em seu Blog um dos capítulos de seu novo livro, capitulo esse pertencente a Rainha Alyssane Targaryen. *se você ainda não leu CLIQUE AQUI!

Segue a baixo as artes das capas do livro Fire and Bood que serão utilizadas respectivamente no: Brasil, E.U.A e Reino Unido.

           

Dia 20 de novembro o livro já estará disponível, mas para aqueles que não agüentam a ansiedade, os mesmo já estão disponíveis em pré-venda…

Bjos seus lindos o/ fui!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GAME OF THRONES | A magia dos figurinos da série!

  Ao assistir a GAME OF THRONES, é fácil reparar que os detalhes que ajudam a construir a história são únicos nessa produção da HBO. Além do roteiro cheio de reviravoltas, outros inúmeros fatores são essenciais para criar o mundo dos Sete Reinos - e um dos mais...

GAME OF THRONES | A teoria das criptas de Winterfell

Um possível retorno?  O segundo episódio de Game of Thrones foi ao ar no último domingo (21). Embora grandes cenas de ação estejam reservadas para o próximo, algumas informações importantes surgiram. E por consequência, novas teorias foram criadas, afinal, ansiedade é...

Quem escreveu?

Marcela Simões

Devoradora de livros, Hq’s, mangás, filmes, séries, animes - enfim, tudo que envolva fantasia me atrai, mas não me limito a esse tipo de enredo; bem eclética, amo quando mergulho em algum tema e só o abandono depois de ter conseguido toda e qualquer informação possível. Puxar assunto? Fale de Game of Thrones ou Harry Potter que o papo vai longe!