É POSSÍVEL CRIAR ALGUÉM MAIS DEMONÍACO QUE RAMSAY?

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Em uma recente entrevista a revista Empire, o ator Pilou Asbæk (Lucy, Ghost in the Shell), responsável por dar vida ao personagem Euron Greyjoy em GoT, prometeu que sua atuação na pele do vilão será ainda mais icônica que a de Ramsay, e fará o personagem parecer uma criancinha perto das atitudes e ações de Euron. Confira:

Os psicósicos que eu encontrei tem muitos lados diferentes para o personagem. Então, toda cena que eu fiz com Euron, eu escolhi alguma coisa nova para mostrar ao público. Em uma cena eu mostrei seu charme, em outra eu quis ser um molestador e em outra eu apenas matei alguém. Após essa temporada, Ramsay vai parecer uma criancinha.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries