GAME OF THRONES | Série ficará de fora dos indicados ao Emmy 2017!

-por , em 06/06 -
GAME OF THRONES | Série ficará de fora dos indicados ao Emmy 2017!

GAME OF THRONES FICARÁ DE FORA DO EMMY APÓS SEIS ANOS DE MUITAS CONQUISTAS!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Game of Thrones e Emmy se tornou uma junção que funciona muito bem, em grande parte pelos inúmeros recordes quebrados pela produção da HBO na premiação, mas isso está prestes a mudar. A sétima temporada de GoT não poderá ter indicações ao Emmy 2017, o motivo está nas regras da premiação. Segundo o regulamento, só podem concorrer séries que estrearam na televisão até o dia 31 de maio, e como sabemos a sétima temporada será lançada somente em julho.

Com Game of Thrones fora inclusive nas categorias de “Melhor Ator” e “Melhor Atriz” devemos ter algumas novidades nos vencedores do Emmy desse ano. Os indicados da premiação serão anunciados dia 13 de julho, enquanto a cerimônia acontece dia 17 de setembro.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. É bom notar, que há grandes chances da oitava e última temporada da produção ser exibida apenas em 2019 – entenda.

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você