Game of Thrones | Ed Sheeran fará participação especial na sétima temporada!

-por , em 13/03 -
Game of Thrones | Ed Sheeran fará participação especial na sétima temporada!

CANTOR É PRESENÇA CONFIRMADA EM ALGUM MOMENTO DA SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES!

A produção da sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está a todo o vapor. As gravações estão acontecendo em vários lugares da Europa e novas informações sobre a série não param de surgir.

Após muitas novidades finalmente anunciadas pela HBO no final dessa última semana, os showrunners da produção, David Benioff e Dan Weiss, confirmaram durante o Festival de Cinema South by Southwest Film que o cantor Ed Sheeran irá fazer uma participação especial na sétima temporada da série!

Gary Lightbody do Snow Patrol, Will Champion do Coldplay e Sigur Rós foram algumas das celebridades musicais que também fizeram pequenas participações nas últimas temporadas.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de junho com apenas 7 episódios. Todas as novas informações reveladas você acompanha aqui no Coxinha!

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você