PARA A FELICIDADE DOS FÃS, DERIVADOS DE GAME OF THRONES JÁ ESTÃO SENDO DESENVOLVIDOS!

Game of Thrones é um ou talvez o maior sucesso da década na televisão. A série inspirada nos livros de George R.R. Martin está chamando a atenção do mundo inteiro desde sua estreia em 2010, e continua ainda mais agora com a sua reta final, já que restam apenas mais duas temporadas pela frente.

Com o final próximo, a Variety reportou de forma oficial que a HBO já contratou quatro roteiristas diferentes para fazerem uma análise de conteúdo da mitologia criada por George R.R. Martin para o desenvolvimento de novos seriados baseado no universo de Game of Thrones. Segundo o site esses roteiristas são: Max Borenstein (Minority Report), Jane Goldman (X-Men, Kick-Ass), Brian Helgeland (Corações de Cavaleiro, 42) e Carly Wray (Mad Men, The Leftovers).

Nós já falamos sobre isso. Não é algo que nós somos opostos, mas claro, teria que fazer um sentido criativo. Eu não sei se os rapazes [Weiss e Benioff] conseguem rasgar suas cabeças pensando quando eles estão prestes a começar a produção da nova temporada, já que é uma produção muito tensa. Eu estou aberto para isso, os rapazes estão também, mas não há nenhum plano concreto ou algo do tipo no momento.” – Disse Casey Bloys, o Presidente de Programação do canal.

A nova temporada de Game of Thrones estréia nos Estados Unidos e em forma simultânea no Brasil no próximo dia 16 de julho com apenas 7 episódios. Todas as novas informações reveladas você acompanha aqui no Coxinha!

A sinopse oficial da série é a seguinte: “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Veja mais sobre Séries