Olá meu povo! Muito se compara Game of Thrones com tudo, ainda mais nos intervalos entre as temporadas – acho mais que é saudade do que qualquer outra coisa, mas enfim… Essa comparação aqui eu até que concordo, com tudo – diga-se de passagem, e você? Achei esta comparação no NerdApproved e traduzi para vocês, espero que curtam!

 

Tywin Lannister

 

Vamos começar pelo todo poderoso Tywin Lannister – Rico, poderoso, capaz de passar por cima de sua concorrência sem nem se esforçar muito. Permite que todo mundo dispute pelo primeiro lugar, mas sabe que só ele tem o verdadeiro poder. Não se preocupa com as opiniões do seu rebanho. Você concorda com esta definição? Comente lá embaixo no final do post! 😉

 

Daenerys Targaryen

 

Agora sobre a rainha de todas as rainhas, Daenerys Targaryen – Sua história é antiga e seus ancestrais governaram sobre todos os outros. Amada incondicionalmente por muitos, reúne um grande grupo de seguidores e admiradores. Seus concorrentes a deixam de lado, lutando sempre entre si. Ela simplesmente se destaca! Você concorda com esta definição da nossa querida Daenerys? Comente no final do post, lá nos comentários!

 

Jon Snow

 

Agora nosso bastardo queridinho, Jon Snow – Vem de uma família muito bem relacionada e respeitada. Promete proteger todos os reinos dos horrores a que eles estão expostos. Ganhou o respeito de todos por ser honrado demais e muito poderoso. Você concorda com esta definição do nosso querido Jon? Comente ali embaixo, no final do post, na área de comentários!!

 

Hodor

 

O grandalhão Hodor, chegou a vez dele – Hodor… Hodor… Hodooooorrrrr….. – kkkkkkk Fala sério se não é a representação perfeita do console acima? rsss… – Você concorda? Comente sua opinião sobre todas as definições acima nos comentários do final do post. Se tiver mais alguma ideia legal para complementar este post, fique a vontade 😉 Eu super curti as comparações!

 

Você vai gostar também de:

 

doctor who looper homem de ferro winter is coming

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

É só por isso que eu amo a Daenerys e a Nintendo! <3
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: