Uma das coisas que mais incomodam alguns jogadores brasileiros é a falta de jogos nacionais no mercado. E os poucos que existem não possuem tanta qualidade. Claro, existem exceções como o jogo de luta Trajes Fatais, que já falamos aqui há algum tempo. O jogo Guerreiros Folclóricos é esse jogo que precisa de uma atenção especial. O jogo possui belos gráficos e precisa de ajuda no Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo brasileira. Simbora conhecer um pouco mais desse magnífico jogo brasileiro!

O projeto Guerreiros Folclóricos se baseia na cultura brasileira, conhecida por sua riqueza e diversidade, mas que continua adormecida no que diz respeito a universalização de suas lendas, e nosso objetivo é promover a valorização da nossa cultura adaptando-as e tornando-as interessante para os jovens e adultos através do jogo. A jogabilidade foi inspirada em God of War, que fica claro ao assistir o gameplay do jogo, e os gráficos são bem detalhados e caprichado nos detalhes.

O enredo de Guerreiros Folclóricos conta a história de Kambai, um lendário guerreiro indígena que é transportado para o mundo das lendas a fim de acabar com o terror eminente que o Saci quer lançar na terra, após uma primeira tentativa falha de dominação dos humanos 300 anos antes. Contando com elementos do folclore brasileiro como o Saci, Curupira e Boitatá.

Produzido pela Unique Entretenimento Digital, Guerreiros Folclóricos é um projeto que tenta alcançar os computadores, PlayStation 4 e X-Box One. Para conhecer um pouco mais do projeto e suas recompensas é só clicar AQUI e ir para a página do Catarse.

E então gamers, acham que esse game tem futuro? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Games