Olá Coxinhos, hoje vamos apresentar nosso novo Colaborador – Adriano Nascimento! Queremos dar as boas vindas ao nosso novo Coxinho que já estréia com um review de um game para vocês, se curte games, terror e horror mas ainda não ouviu falar de Amnesia – The Dark Descent, precisa ler este texto agora mesmo! Boa sorte Adriano e seja muito bem vindo!

 

Terror, medo, clima tenebroso e tensão você encontrará em Amnesia – The Dark Descent. Este game conta a história de Daniel, que aos primeiros minutos de jogo já sofre de amnésia, deitado no chão e com fortes tonturas, tudo isso em um ambiente desconhecido. Ao longo do jogo, há alguns flashbacks e conversas – o que faz Daniel ir se recordando das coisas.

 

O desenrolar deste jogo é muito sombrio, cheio de sustos e na maioria das vezes seus cenários são completamente escuros. Resumindo: a sanidade de Daniel está em jogo. Daniel está em uma lugar sombrio que mais se parece um castelo medieval, se tudo estiver claro, a sanidade dele fica estabilizada, mas nem sempre as coisas são fáceis para ele pois um zumbi ou algo do gênero pode atacá-lo a qualquer momento. Caso o inimigo o ataque em um ambiente claro e depois fuja para o escuro, Daniel começa a surtar e é aí que vocês terão que achar um modo de controlar o personagem…

 

amnesia

 

Este jogo ganhou prêmios de “Excellence in Audio” (Melhor Áudio) e “Technical Excellence” (Melhor Técnica) no Independent Games Festival 2011. Na minha opinião, esse jogo Amnésia é impossível de ser jogado por mais de uma hora, sem que o jogador sinta um grande mal-estar. Além do game ser difícil, é impossível de jogá-lo à noite, com as luzes apagadas e com um headset. Ele é claustrofóbico e você se sente completamente imerso no mundo de Daniel, mas se você gosta de games de terror e horror ou procura jogos que o assustarão de verdade, vai por mim: este é o game ideal pra você! 

 

Perfil Adriano

Adriano Nascimento

Você procura games de terror que nem o Amnésia?
Então se segura pois este game promete!
Facebook | Twitter

Compartilhe: