GAMBIT | Sucesso de Deadpool e Logan fez com que filme do mutante fosse repensado!

-por , em 21/07 -
GAMBIT | Sucesso de Deadpool e Logan fez com que filme do mutante fosse repensado!

QUE O FILME SEJA MELHOR AINDA!

Gambit é um dos mutantes mais famosos dos quadrinhos da Marvel. Como parte do universo X-Men, seus direitos cinematográficos pertencem a 20th Century Fox. Seu filme solo está rondando Hollywood por muitos anos, porém, sempre tem problemas com diretor, roteirista, elenco, entre outros inúmeros problemas, mas agora parece que o projeto finalmente está saindo do papel.

Em uma entrevista ao Yahoo, o ator Channing Tatum, disse que o sucesso de Deadpool e Logan fez com que o filme solo do Gambit sofresse mudanças em sua história e roteiro. Confira:

Nós fizemos um roteiro inicial e estava bom. Mas então chegou uma fase criativa dos X-Men que quebrou paradigmas. Logan e Deadpool quebraram muitas portas para nós. Estamos tentando agora fazer algumas coisas que não poderíamos anteriormente. Estamos repensando o filme.

Tatum não especificou o que está sendo repensando para o filme do mutante, mas deixou claro que não pretende fazer de Gambit um filme para maiores de 18 anos. Veja:

Nós não iremos fazer um filme para maiores. Quando eu era criança, adorava o Gambit, então não quero passar da classificação para maiores de 13 anos.

O projeto conta até o momento somente com nome de Channing Tatum (Magic Mike) no elenco, no papel do mutante francês. A dupla formada por Reid Carolin e Chris Claremont escreve o roteiro. O longa está sem um diretor desde a saída de Doug Liman ano passado.

O filme solo do Gambit ainda não tem data de estréia anunciada para chegar aos cinemas.

Essa será a segunda adaptação do personagem aos cinemas. Em 2009, ele foi interpretado pelo ator Taylor Kitsch em X-Men Origens: Wolverine.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você