GAMBIT | Roteiro está sendo reescrito do zero!

-por , em 22/08 -
GAMBIT | Roteiro está sendo reescrito do zero!

AGORA VAI!

Gambit é um dos mutantes mais famosos dos quadrinhos da Marvel. Como parte do universo X-Men, seus direitos cinematográficos pertencem a 20th Century Fox. Seu filme solo está rondando Hollywood por muitos anos, porém, sempre tem problemas com diretor, roteirista, elenco, entre outros inúmeros problemas, mas agora parece que o projeto finalmente está saindo do papel.

Após confirmar que o roteiro iria ser reescrito, Channing Tatum confirmou ao Hey U Guys que o roteiro do filme solo do Gambit já começou a ser reescrito do zero. Confira:

Fizemos alguns erros e perdemos a mão na primeira versão do roteiro. Eu acho que nós tivemos sorte com todos esses adiamentos, e todos foram por uma boa razão. Estavámos tentando fazer algo completamente diferente. Algo que esse tipo de filme nunca tinha visto antes. Continuávamos fazendo os mesmos erros, e então vieram Deadpool e Logan e chutaram a porta. Agora, estamos realmente fazendo algo que sempre queremos com o roteiro. Começamos tudo do zero.

O projeto conta até o momento somente com nome de Channing Tatum (Magic Mike) no elenco, no papel do mutante francês. A dupla formada por Reid Carolin e Chris Claremont escreve o roteiro. O longa está sem um diretor desde a saída de Doug Liman ano passado.

Introduzido em 1990, Remy LeBeau ou apenas Gambit é um dos mutantes mais amados dos quadrinhos. O mesmo possui a habilidade de manipular energia cinética. Ele também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de seu cajado. E também é um exímio jogador de pôquer.

O filme solo do Gambit ainda não tem data de estréia anunciada para chegar aos cinemas.

Essa será a segunda adaptação do personagem aos cinemas. Em 2009, ele foi interpretado pelo ator Taylor Kitsch em X-Men Origens: Wolverine.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você