A ORIGEM AGORA SERÁ DO GAMBIT!

Gambit é um dos mutantes mais famosos dos quadrinhos da Marvel; Como parte do universo X-Men, seus direitos cinematográficos pertencem a 20th Century Fox, que vem desenvolvendo um filme solo do mesmo que ronda Hollywood há muitos anos. Porém, sempre tem um problema, incluindo demissão de diretores, saída de roteiristas e de atores do elenco, entre vários outros.

Depois da confirmação da data de estreia do filme solo de um dos mutantes mais queridos dos X-Men, mais informações começam a pipocar pela internet.

Agora, de acordo com o site Omega Underground, o filme deverá ser totalmente filmado em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Mas a  principal notícia não é essa. O site também informa ter conhecimento sobre a trama do filme.

De acordo com o site, o filme vai focar na origem de Gambit e como ele se relacionava com duas gangues de Nova Orleans: a Guilda dos Ladrões e a Guilda dos Assassinos.

O que corrobora a informação de que Candra, vilã que nas HQs foi líder de ambas as guildas, esteja presente no longa.

O projeto conta até o momento somente com nome de Channing Tatum (Magic Mike) no elenco, onde viverá o mutante francês. A dupla formada por Reid Carolin e Chris Claremont escreve o roteiro. O longa está sem um diretor desde a saída de Doug Liman ano passado.

O filme solo do Gambit chega aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: