E AÍ FOX? SERÁ QUE O FILME DO GAMBIT REALMENTE SAI?

Existe alguma dúvida de que Gambit é um dos mutantes mais famosos dos quadrinhos da Marvel? Não né?

Como parte do universo X-Men, seus direitos cinematográficos pertencem a 20th Century Fox, que vem desenvolvendo um filme solo do mesmo que ronda Hollywood há muitos anos. Porém, sempre tem um problema, incluindo demissão de diretores, saída de roteiristas e de atores do elenco, entre vários outros.

Depois de ter a possível trama do filme vazada, agora as especulações sobre o elenco do filme começam a pipocar pela internet afora.

De acordo com o site Slash Report, o atual agente 007, Daniel Craig, pode ser a escolha perfeita dos produtores do filme para interpretar o vilão Nathaniel Essex, mais conhecido como Sr. Sinistro.

Por enquanto, tudo é tratado somente como um rumor, pois não houve nenhum comunicado oficial por parte da Fox.

Vale lembrar também que o vilão já foi citado, indiretamente, na cena pós-crédito de X-Men: Apocalypse, onde uma mala com o logo de sua empresa, a Essex Corp, foi apresentada.

O projeto conta até o momento somente com nome de Channing Tatum (Magic Mike) no elenco, no papel do mutante francês. A dupla formada por Reid Carolin e Chris Claremont escreve o roteiro. O longa está sem um diretor desde a saída de Doug Liman ano passado.

O filme solo do Gambit ainda não tem data de estréia anunciada para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: