Galeria de Vilões pode estar no filme solo do Flash!

Galeria de Vilões pode estar no filme solo do Flash!

A Galeria de Vilões é o ápice do vilões do Velocista Escarlate. Ficando um pouco mais conhecida por conta da série The Flash, produzida pela The CW em parceria com a DC Comics, a Galeria de Vilões é a unificação em uma liga dos maiores e mais clássicos vilões “comuns” de Central City. E segundo um jornalista correspondente de dois sites especializados, a Galeria pode sair das telas das TV e ganhar proporções antes nunca vistas para os vilões e o Velocista Escarlate.

Para quem não está habituado, a Galeria de Vilões foi criada durante a Era de Prata da DC, que se teve início em 1956 com o Barry Allen se tornando o Flash, papel antes assumido por Jay Garrick, ou Joel Ciclone como foi traduzido no Brasil. A Galeria é a liga formada por 9 vilões clássicos do homem mais rápido do mundo, que se uniram a fim de derrotar Barry Allen.

Segundo o jornalista Umberto Gonzalez, dos sites Heroic Hollywood e The Wrap, divulgou durante uma transmissão pelo Periscope que a Galeria de Vilões estará presente no filme solo do Flash protagonizado por Ezra Miller. A Galeria mais clássica e atual é formada por Capitão Frio, Onda Térmica, Mestre dos Espelhos, Mago do Tempo e Trapaceiro, mas já teve como membros O Flautista, Capitão Bumerangue, O Pião e Abra Kadabra.

É bem possível que o Capitão Bumerangue esteja no filme e na Galeria, já que ele foi apresentado em Esquadrão Suicida, último filme da DC / Warner que vem quebrando vários recordes ao redor do mundo. O filme solo do Velocista Escarlate ainda não tem data prevista para estréia e os únicos nomes revelados até o momento são de Ezra Miller como Barry Allen / Flash, Kiersey Clemons como Iris West e a possível participação de Ray Fisher como Victor Stone / Cyborg.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você