Que eu sou macfag assumida, todo mundo já sabe, mas, sempre é bom estar por dentro de tudo o que é lançado no mercado, vai que um dia, em uma galáxia muito muito distante, em um futuro bem bem improvável, eu resolva mudar de Apple para outra marca qualquer, né? Hoje em dia, só tem dois modelos que abalam completamente o mercado de smartphones: iPhone Galaxy! É uma competição desenfreada entre as empresas e seus consumidores que vestem a camisa e brigam para provar quem é o melhor! Nós, que não somos bobos, nem nada, gostamos de saber quem está por cima nessa luta! Você vota em quem?

Vamos falar então do queridinho daqueles que amam liberdade de expressão, o direito de ir, vir e instalar o que quiser, quando quiser e como quiser, rs. Sim, esse é o perfil dos usuários de Android e, consequentemente, dos aparelhos da Samsung – precisamos ser realistas amantes de Apple, nossa vida é mais restrita, mas, como diria eu mesma, muito mais feliz, rsss.

BATERIA E DESEMPENHO GALAXY S6

O modelo Galaxy S6 já chegou no mercado prometendo desempenho superior aos modelos anteriores e, principalmente ao de seus concorrentes. A Samsung confirmou os rumores de pré-venda e adotou o processador Exynos e seu chip de fabricação própria. Eles já eram usados no Galaxy Note, por isso a escolha nem é tão surpreendente assim, bastava apenas confirmar o que todos desconfiavam. O aparelho chega com a personalização do Android Lollipop  5.0, o TouchWiz, muito mais pesada do que o Android original, como sempre. Os 3 GB de RAM não deixam a desejar e todas as aplicações rodam muito bem – por enquanto, até você começar a usar no dia a dia, como todo smartphone de qualquer operadora, né?

GALAXY S6 PREÇO E LANÇAMENTO

Para os ansiosos de plantão, fiquem sabendo que o aparelho estará disponível no mercado somente a partir do dia 10 de abril de 2015 em 20 países – claro que no Brasil também, afinal, já provamos que somos consumistas compulsivos de todas as marcas. O preço indicado para o aparelho aqui no Brasil varia entre R$ 2.255 e R$ 3.219 para os modelos que têm, de 32 GB até 128 GB. Nada diferente dos outros smartphones TOP do mercado! Acha que vale o investimento? Comente lá embaixo!

GALAXY S6 DESIGN E TELA

O Galaxy S6. diferente dos modelos anteriores, foi montado em uma estrutura de metal e, sua parte traseira, é totalmente feita de vidro. Não sei se isso é uma notícia boa, mas enfim. Por causa dessas simples mudanças, o aparelho acabou ganhando uma carinha mais sofisticada – bom para quem acha que dá para tirar onda com telefone, né? Aparentemente o aparelho está sendo trazido ao mercado sem falhas, aberturas esquisitas ou pequenos defeitos – tomara! Claro que tem Gorilla Glass na parte frontal e traseira, ótima notícia hein?

A tela do novo aparelho tem 5.1 polegadas diagonal e resolução Quad HD 2.560 X 1.440 pixels. Isso é nada menos do que 77% pixels a mais do que o Galaxy S5 e a maior densidade de pixels num aparelho deste tamanho (577 ppi). A tecnologia continua sendo SuperAMOLED e isso significa que o dispositivo mostra a cor preta em alta qualidade e bom contraste. O display é lindo e brilhante, como sempre no mundo da Samsung!

GALAXY S6 CÂMERA E ACESSÓRIOS

A câmera traseira do aparelho possui 16 megapixels e a frontal 5 megapixels. As duas câmeras possuem modo HDR em tempo real e modo especial para fotos com pouca luz – olha o Zenfone deixando seu rastro para que as grandes do mundo dos smartphones corra atrás do prejuízo! O aparelho já chega no mercado com diversos acessórios oficiais, como capinhas, carregadores portáteis, docks e muito mais!

E aí? O que achou dessa nova versão de um dos aparelhos mais vendidos ao redor do mundo? Conte aqui para mim se curte e se acha que vale a pena a troca! 🙂 Beijos!

Compartilhe: