Atenção, este texto foi escrito pela Hélida Garcia! Curtam, compartilhem e comentem!!! Parece que meu sonho de consumo se tornou de realidade. O usuário agora pode comandar seus gadgets pelo movimento do olho no celular. A segurança da informação em torno do Galaxy S4 parece não ser a mesma efetuada antes do lançamento do Galaxy S3, isto porque pouco se sabia sobre o aparelho um dia antes do lançamento devido a forte segurança da Samsung.

 

A resolução máxima da câmera do Galaxy S4 que chega a 13 Megapixels, irá mesmo receber dois processadores diferentes devido a incompatibilidade do Octa Core com a rede LTE, além disso, eles confirmaram ainda a resolução 1920×1080 Full HD. O Smart pause interromperá a exibição de um vídeo se o sistema “perceber” que o usuário não está olhando mais para tela. Já o Smart rotation irá ajustar a posição da tela de acordo com o seu ângulo de visão. Estes recursos serão implementações da versão 2.0 do Nature UX, nova interface de propriedade da Samsung criada para o Galaxy S3 que receberá aprimoramentos para uso da caneta S-Pen no Galaxy Note 2.

 

samsung-galaxy-s-iv-screenshots2

 

Em entrevista ao site CNET, Lee explicou que a Samsung não pensa apenas na estética e resistência do aparelho quando escolhe os seus materiais, mas também na rapidez e eficiência que eles darão à produção dos gadgets. Para a Samsung, as principais vantagens do plástico podem ser vistas pelo próprio usuário: os aparelhos ficam mais leves e também absorvem bem impactos físicos, principalmente na parte traseira, que no S3 é removível. A Samsung vem discutindo se mantém o formato ou se faz como o iPhone 5 e o Lumia 920, que não têm esta opção. Além do corpo em plástico, informações vazadas recentemente apontam que o modelo ainda trará uma tela de 4,99 polegadas em Full HD, processador dual quad-core Exynos 5 Octa, 2 GB de RAM e a versão 4.2 do Android. O design do modelo também seria bem semelhante ao dos últimos lançamentos da empresa.

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

Estou curiosa para ver a realização deste meu sonho ao vivo, e vocês?
Facebook | Twitter

Compartilhe: