Galápagos Jogos –  principal editora de board games e card games do Brasil – está com novidades insanas para os fãs de jogos de tabuleiro. Neste mês, a empresa lança dois jogos: Black Stories – Crimes Reais e Smash Up: Ficção Científica em Dose Dupla Nível 8000.

Baseado em crimes reais, o Black Stories – Crimes Reais apresenta 50 novos enigmas nos mesmos moldes das outras edições. As histórias foram selecionadas a partir de documentos e artigos jornalísticos de diferentes períodos históricos, que adicionam uma atmosfera realista e curiosa ao jogo.

O jogo possui uma dinâmica simples de relação entre os jogadores e é um dos mais versáteis jogos no mercado nacional e pode ser jogado a partir de 2 jogadores – mas fica melhor com uma galera…

“O Black Stories pode ser jogado em situações inusitadas, como em uma viagem de carro, já que não há necessidade de apoio nem mesas, apenas da leitura de um dos mistérios da caixa. E serem crimes reais dá um tempero curioso no Black Stories, deixando todo mundo na posição de um detetive de verdade!”, conta Ricardo Kuma, diretor de marketing da empresa.

Galápagos Jogos

Smash Up: Ficção Científica em Dose Dupla Nível 8000, sequência independente de Smash Up, traz oito novas facções, e tem como tema central a ficção científica e inúmeras referências à cultura pop. Os jogadores são desafiados a combinar dois baralhos de facções diferentes para criar um único baralho e enfrentar seus oponentes na batalha pela dominação mundial, criando exércitos com 28 diferentes combinações.

“Os quadrinhos, cinema e cultura pop em geral continuam sendo fortes referências no Smash Up: Ficção Científica em Dose Dupla Nível 8000, assim como no primeiro Smash Up, que foi um sucesso. O jogo ainda pode ser combinado ao jogo original, multiplicando as possibilidades de combinações”, afirma o executivo.

Os jogos podem ser encontrados em: Galápagos Jogos ou em livrarias e lojas especializadas (hobby stores).

LEIA TAMBÉM:

E3 E OS LANÇAMENTOS INCRÍVEIS DA MICROSOFT

E3 E OS LANÇAMENTOS INCRÍVEIS DA SONY

INVOCAÇÃO DO MAL 2 – MAIS TERROR NO CINEMA

O DESENHISTA DE KARNAK ESTÁ CONFIRMADO NA CCXP