GALÁPAGOS JOGOS | Editora participa da campanha “Compartilhe Seu Sangue Gamer”!

GALÁPAGOS JOGOS | Editora participa da campanha “Compartilhe Seu Sangue Gamer”!

PARTICIPE E CONCORRA A JOGOS DA GALÁPAGOS!

A Galápagos Jogos – principal editora de board game e card game do país – participa da ação do Fórum Ludopedia, a Compartilhe seu Sangue Gamer, que incentiva os apaixonados pelos jogos à doação de sangue. A campanha é realizada pelo site desde 2013 e premiará os maiores pontuadores com jogos da editora e de outras parceiras.

“É muito animador ver campanhas como essa, que incentivam a doação de sangue. Sabemos como a demanda nos hospitais e hemocentros é alta. A comunidade board gamer cresce cada vez mais no Brasil e pode ajudar bastante nessa causa”, afirma Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

Para participar, os interessados precisam fazer o cadastro na Ludopedia (http://www.ludopedia.com.br). A partir daí, devem enviar um comprovante de doação para o e-mail compartilhesanguegamer@gmail.com juntamente com o nome de usuário. Para cada envio, o responsável acumula um número de sorteio.

Os participantes podem também enviar comprovantes de terceiros, como amigos e familiares, e assim ganhando mais números de sorteio, o que aumenta as chances de vencer. É necessário enviar o nome do seu usuário no e-mail junto ao comprovante de doação para validar a participação.

O sorteio será feito a partir do prêmio da Loteria Federal do dia 15 de novembro, de acordo com o resultado publicado no site da Caixa Econômica Federal. Os dois maiores pontuadores serão premiados com os jogos SeaFall e Dobble, da Galápagos, e prêmios de outros parceiros do site.

Veja mais sobre Jogos

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você