GAL GADOT REALMENTE É A MULHER MARAVILHA DO MUNDO REAL!

Uma das apresentações que deixou o público de queixo caído em 2016 nos cinemas foi a de Gal Gadot na pele de Diana Prince, também conhecida como Mulher-Maravilha. A personagem caiu como uma luva no perfil da atriz que, durante dois anos, também foi militar do Exército Israelense, força de defesa do país em que ela nasceu.

A Entertainment Weekly, um dos veículos mais respeitados sobre cinema e afins, realizou um levantamento de quais foram as estrelas e astros em maior acensão no ano de 2016.

A lista é encabeçada por Gadot que é seguida de perto por Tom Holland, o novo Peter Parker dos filmes da Marvel. Confere aí embaixo a lista completa das estrelas e astros em maior acensão.

E por falar em Gadot, o próximo filme que ela irá aparecer é o próprio filme solo da Mulher Maravilha, que tem data de estreia marcada para primeiro de julho e tem a seguinte sinopse: “Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão”

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: