As gafes dos presentes dos namorados!

As gafes dos presentes dos namorados!

Dia 12 é um grande dia! Dia de torcer pelo Brasil e ganhar presentes! É O TÃO ESPERADO DIA! BRASIL! COPA! E para os corações apaixonados também, dia 12 é o dia dos namorados! Você ainda não comprou o presente da sua namorada? Que tal uma vuvuzela? Brincadeira! Mesmo rolando a abertura da Copa do Mundo da Fifa no mesmo dia, não temos a desculpa de esquecer o presente do love e se você pensou em dar um animal de estimação, vales promocionais, você está no caminho errado! Confira aqui seis dicas ótimas para evitar a gafe dos presentes e alegrar a pessoa que você ama com muito mimo e carinho. Mas gente, pode fazer tudo ao mesmo tempo, seleção, amor, dia dos namorados, junta tudo e seja feliz!

1- Nada de comprar qualquer coisa em última hora, só para não passar batido, isso é feio. Já pensou que sua namorado(a) dedicou um tempinho na sua agenda só para procurar presentes que combinam com você? Então pense com muito carinho e dê alguma coisa bem especial.

2- Mulheres gostam de rosas, procure um boa floricultura (mas uma boa de verdade e não aquelas  que vendem flores que parecem que foram arrancadas do quintal do vizinho ou de um cemitério) e compre um arranjo bem bonito para ela. Aposto que sua namorada vai ficar muito feliz em receber esse mimo.

3- Pensou numa noite intima? Que bom, mas pense bem para ir a um motel decente. Todo mundo sabe que os bons motéis sempre ficam lotados nessas datas, faça reserva e não poupe esforços! Nada de levar para um motel de esquina ou aqueles bem baratinhos e sujinhos. Sua namorada merece mais né?

4- Bom gosto não se discute, mas eu não sou a favor de camisetas que combinam. Sabe aquelas que vem frases tipo Melhor namorado(a) do mundo e uma seta apontando? Se você curte, ok, como disse, não julgo ninguém, mas sinceramente, não recomendo. Ainda mais se o namoro for recente.

5- Presentes do tipo: Ferro de passar, liquidificador e utensílios domésticos. Please. Francamente, vocês são casados? E mesmo se for casado, gente, sério? Ela tem cara de que? Sua mãe ou sua empregada? Evite-os e seja romântico, pelo menos um dia no ano.

6- Peças intimas! Caso seja essa a melhor opção, o presente tem que ser pensando nos dois. Mas, na minha humilde opinião, acho que não é muito válido porque nem sempre o tamanho que está no manequim é o tamanho que sua namorada usa, e nem sempre a roupa íntima tem o mesmo tamanho de suas roupas. Então você corre muitos riscos de errar. E mesmo que queira insistir, não acho legal levá-la para escolher pessoalmente. Enfim, não recomendo.

Tem diversos outros tipos de presentes que são verdadeiras gafes e que traumatizarão sua namorada para sempre. Você conhece alguma história de término de namoro por causa de presente ruim ou pessimamente escolhido? Pois então. Lembre-se que, o melhor presente de dia dos namorados é aquele que é entregue com amor e não o mais caro de todos. Fica a dica! Mas e você? O que vai dar para a sua namorada de presente? Comente aqui!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você