SNOWFALL CONTA A HISTÓRIA DA EPIDEMIA DO CRACK NOS EUA!

O canal norte-americano FX, tem se tornando uma das grandes referências para produções não tão caras mas cheias de qualidade. Durante ano passado, o canal foi a emissora que exibiu a surpreende Atlanta de Donald Glover, e para 2017 promete muitas novidades, incluindo a estreia de Snowfall, nova série do cineasta John Singleton.

Começando a promover a produção, o canal revelou o primeiro trailer da série hoje. No vídeo que está logo abaixo é possível conferir a introdução para a trama, incluindo as primeiras cenas inéditas que parecem misturar uma produção normal com um documentário. Confira:

A trama de Snowfall, irá se passar em Los Angeles durante o ano de 1983. A primeira temporada de 10 episódios, contará a história da epidemia de Crack e Cocaína que aconteceu nos Estados Unidos durante a época.

Estamos ansiosos para adcionar Snowfall para a nossa programação de séries originais. Dave Andron, Tommy Schlamme, John Singleton e Eric Amadio fizeram um piloto incrível e revigorante. Eu mal posso esperar para mostrar essa série aos nossos telespectadores. ” – Disse Eric Schrir, co-presidente da FX Networks durante o anúncio da produção ano passado.

Singleton servirá também de produtor executivo e showrunner ao lado de Dave Andrond (Seinfield), que escreveu o roteiro do episódio piloto junto do próprio Singleton e Eric Amadio. O episódio de estreia da produção que foi encomendado durante o ano passado, foi gravado em outubro e dirigido pela dupla de cineastas Bélgicos, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

O elenco de Snowfall é formado por Damson Idris como Franklin Saint, Sergio Peris-Mencheta como Gustavo Zapata, Carter Hudson como um dos membros de operações da CIA, Teddy McDonald e Emily Rios como Luica Villanueva, a filha de um dos maiores criminosos da época.

Snowfall começará a ser exibida no FX durante o verão americano de 2017.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: