APESAR DE CONHECIDO, O MAROON 5 NÃO PARECE AGRADAR OS FÃS DE NFL

De acordo com o site Variety, a banda Maroon 5 será a atração do intervalo do Super Bowl LIII, a final do futebol americano. Apesar de ter o estilo semelhante ao de Justin TimberlakeBruno Mars, atrações anteriores, a recepção do público não está sendo positiva.

WIFI RALPH | IMAGINE DRAGONS COMPÕE MÚSICA INCRÍVEL PARA O FILME!

Super Bowl acontecerá no estádio do Atlanta Falcons em Atlanta, e por isso as pessoas começar a questionar a escolha. O rapper Waka Flocka Slams deu uma entrevista ao site XXL onde sugere a apresentação dos rappers Migos e Future. Ele também falou sobre a representatividade da cidade e dos negros.

“Acho que neste Super Bowl deveria ter alguém que é de Atlanta para representar Atlanta. Eles precisam de alguém de Atlanta, é justo. Você está vindo para o maior estado preto na América. Por que você não deixa que um artista negro faça o show? Isso não é legal.”

CONVIDADOS:

Ainda de acordo com a revista, alguns convidados já estão sendo procurados, como é o caso da rapper Cardi B. Girls Like You, sucesso mais recente da banda, tem versos dela. Apesar da especulação, Cardi não tem muita simpatia com a NFL. No ano passado, ela disse que não se apresentaria no evento enquanto o quarterback Colin Kaepernick não estivesse de volta à liga. Kaepernick está desempregado após punição por seus protestos contra a bandeira americana e anti-racismo. :/

MÚSICA | NOVO ÁLBUM DO DAVID GUETTA TEM BEBE REXHA E NICKI MINAJ; OUÇA

Apesar da confirmação de grandes revistas: VarietyBillboard Rolling Stones, a NFL ainda não confirmou a atração. Porém, em comunicado oficial, a liga declarou que “É uma tradição Super Bowl especular sobre os artistas para o Pepsi Halftime Show. Continuamos a trabalhar com a Pepsi, mas não temos anúncios a fazer sobre o que será mais um show épico”.

E você, gostou do Maroon 5 como atração principal? Gostaria que fosse outro? Quem? Conta para a gente!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: