Pai faz funeral emocionante de Star Wars para seu filho!

-por , em 12/04 -
Pai faz funeral emocionante de Star Wars para seu filho!

“Eu sempre vou te amar filho” – esta é a mensagem do pai que perdeu um filho aos quatro anos de idade devido a um tumor cerebral. Depois de muito lutar contra a doença, o menino Jack Robinson de Hampshire, Estados Unidos, não resistiu ao tumor inoperável e deixou centenas de americanos desolados. Uma semana antes de sua morte, Jack escreveu uma lista dos seus desejos finais, um deles era se encontrar com Gary Barlow (músico da banda Take That) e falar com o Doctor Who, Matt Smith – que o enviou uma mensagem assim que soube do desejo. Mas seu funeral era seu desejo final… E seus pais, sem peso na consciência, realizaram seu maior sonho!

Jack pediu a seus pais que ele fosse levado para o túmulo em um caixão de Star Wars, acompanhado por Stormtroopers, e assim foi feito! Mas ele não queria só isso, ele queria um verdadeiro evento de Star Wars, tudo bem temático, bem nerd, bem do jeitinho dele. E, gente, foi emocionantemente fofo o que os pais de Jack providenciaram! Terence e Marie, os famosos e amorosos pais, escolheram um caixão temático escrito Star Wars, colocaram-no em uma carruagem branca com cavalos brancos, que continha, ao redor, uma leitura Jedi e coroas de flores em formato de Sabre de LuzYoda e R2-D2.

funeral jedi

Dentro da Igreja, uma banda de metal tocava a música tema de Luke Skywalker e escrito em cima deles estava: Mestre Jack Robinson juntou-se à Força em 1 de abril de 2014. O cantor Gary Barlow realmente o visitou no hospital, uma semana antes do seu falecimento, bem como o Doctor Who que o enviou uma mensagem com sua cantoria da música tema da série. Seguindo a lista de desejos, Jack teve a oportunidade de andar pela cidade em um caminhão de bombeiro e ainda teve uma festa de aniversário antecipada! Tudo para deixar o menino feliz em seu momento final.

Gary Barlow

Durante o funeral, uma grande quantidade de pessoas caminhou pelas ruas atrás do caixão de Stormtroopers, inclusive seu irmão gêmeo Liam e suas três irmãs mais velhas. A mãe de Jack prestou ainda uma homenagem na igreja e falou sobre a rapidez dos acontecimentos, seu diagnóstico foi dado aos pais em janeiro deste ano.

r2d2 funeral

Os pais tiveram mais ou menos 10 semanas para preparar tudo para o filho e eles realmente quiseram que fosse um momento lindo e único, já que consideravam o filho uma das coisas mais preciosas de suas vidas. Quando estava no hospital, e seus pais dormiam com ele no quarto, Jack costumava cutucá-los com o sabre de luz nas costas para que conversassem durante a noite.

jack

Confira mais fotos de Jack e a mensagem de Doctor Who para ele! Que a força esteja com você querido Jack, hoje e sempre!

jack e doctor who

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você