TERCEIRA TEMPORADA DE FULLER HOUSE JÁ TEM DATA DE ESTREIA!

Full House ou apenas Três é Demais é uma das sitcons mais famosas não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil, ficando no ar no SBT por mais de 20 anos. O sucesso da série entre os fãs era tão gigantesco que a Netflix não perdeu tempo e trouxe os personagens que todos nós amamos de volta em confusões mais divertidas do que nunca.

Na tarde dessa segunda-feira (26 de junho), a atriz Candace Cameron Bure, a D.J. Tanner da série, revelou por meio de seu Instagram que Fuller House retorna com os primeiros nove episódios de sua terceira temporada no dia 22 de setembro, mesmo dia que a produção completa 30 anos desde a exibição de seu piloto. Confira:

Marquem em seus calendários o dia 22 de setembro! Não apenas será o aniversário de 30 anos de Full House, mas também será o dia da chegada da primeira parte da terceira temporada de Fuller House na Netflix.

Na trama que se passa novamente em San Francisco, D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o seu então marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner junto de sua melhor amiga, Kimmy Gibbler – e sua filha adolescente Ramona – se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – Jackson de 13 anos, Max de 7 e o bebê Tommy.

O elenco conta com os retornos de Candace Cameron Bure (“D.J”), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy). Sem contar os jovens; Michael Campion (Jackson), Elias Harger (Max Fuller), Soni Nicole Bringas (Ramona), Dashiell & Fox Messitt (Tommy) e Juan Pablo Di Pace (Fernando), sem contar as participações especiais do elenco original.

O restante da terceira temporada chega ao serviço de streaming somente em 2018. É bom lembrar que além das duas temporadas de Fuller House, as oito temporadas de Full House também estão disponíveis na Netflix.

Veja mais sobre Series e Netflix

Compartilhe: