OS FUGITIVOS COMEÇAM A MOSTRAR SUAS LIGAÇÕES!

Marvel está se expandindo cada vez mais em todos os tipos de mídias imagináveis. Com séries em diversos canais e em outros vários serviços de streaming, a Casa das Ideias começa a liberar informações de uma das suas novas produções, Fugitivos, ou Runaways.

A Marvel, como sempre, anda pegando pesado na divulgação e nas histórias da (maioria) das suas série de equipes e personagens desconhecidos para fazer parte do MCU.

A bola da vez agora é a série dos Fugitivos, que estreia no dia 21 de novembro no serviço de streamig Hulu.

Com o estande da série sendo montado para sua apresentação na New York Comic Con, que rola nesse final de semana em Nova York, a editora revelou algo surpreendente.

No estande, a Marvel confirmou que o Cajado do Absoluto estará presente na série. E o que isso tem demais? Foi confirmado que o objeto é o mesmo que está presente em uma das cenas deletadas de Doutor Estranho.

E o que isso tem demais²? Mesmo não querendo colocar ligações óbvias, a Casa das Ideias confirmou que a série terá ligações com o filme estrelado por Benedict Cumberbatch.

Tanto que um dos personagens que seria apresentado no filme, Tina Minoru, é mãe de um dos protagonistas da série, Nico Minoru.

Marvel’s Runaways chega ao Hulu no dia 21 de novembro.

Veja mais sobre Séries e Marvel