Para os fãs de Anime ai vai uma ótima notícia!

A primeira temporada de Fruits Basket já está disponível no Amazon Prime video, em formato HD e em idioma original com legendas em português – BR.

O mangá de Fruits Basket foi publicado originalmente na revista Hana to Yumi entre 1999 e 2006 e foi escrito pela mangaká Natsuki Takaya. É uma das principais obras do gênero Shojo no Japão e nos EUA. Desde sua primeira publicação, só no Japão foram vendidas mais de 18 milhões de cópias, tornando – se a série de mangá mais rentável da Tokyopop. A obra ganhou sua primeira versão em animação no ano de 2001 e embora tenha feito grande sucesso na época, não agradou muito aos fãs pois a animação teve seu final diferente do mangá original.

No Brasil, o mangá de Fruits Basket é publicado atualmente pela Editora JBC.

A segunda temporada do anime já está confirmada para estrear na Primavera de 2020 no Japão.

 A série conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família Sohma são possuídos pelos animais do zodíaco Chinês (Jūnishi (十二支?)) e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito.

Fruits Basket já está disponível no Amazon Prime video.