FROZEN ESTÁ CHEGANDO A BROADWAY DEPOIS DO SUCESSO NOS CINEMAS!

Frozen – Uma Aventura Congelante encantou inúmeras crianças ao redor do mundo, com sua história maravilhosa digna da Walt Disney Pictures, além de sua trilha sonora que grudou na cabeça de muitos, entre elas a famosa Let it Go de Demi Lovato. Com o sucesso, sequências, derivados e um musical na Broadway já foram anunciadas pela Casa do Mickey.

Na tarde dessa segunda-feira (17 de abril), a Disney revelou o elenco oficial do musical. De acordo com as informações do DigitalSpy, Cassie Levy (Les Miserables) e Patti Murin irão estrelar no papel de Elsa e Anna respectivamente. Greg Hildreth, Robert Creighton, John Riddle e Jelani Alladin completam o elenco nos papéis de Olaf, Duque de Weselton, Príncipe Hans e Kristoff.

 

Lançado em 2013, a animação Frozen – Uma Aventura Congelante é inspirada no conto de fadas, A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, e narra as desventuras das irmãs reais de Arendelle. A mais jovem, princesa Anna (Kristen Bell), parte em uma jornada com Kristoff (Jonathan Groff), um homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e Olaf (Josh Gad), um boneco de neve que sonha em experimentar o verão.

Para encontrar sua irmã a Rainha Elsa (Idina Menzel), cujos poderes congelantes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno, Anna enfrentará desafios ao longo de sua longa jornada.

O sucesso foi imediato desde seu lançamento, arrecadando mais US$ 1,27 bilhões ao redor do mundo, tendo somente US$ 150 milhões como orçamento.

Os ensaios da peça começam em junho, com as primeiras performances acontecendo entre os dias 7 de agosto e 1º de outubro de 2017 no Denver Center no Colorado, enquanto a estreia oficial na Broadway, ocorre no ano de 2018 no lendário Teatro de St. James.

Veja mais sobre Filmes e Frozen