Frozen com banana caramelada!

-por , em 12/08 -
Frozen com banana caramelada!

Delícia de frozen com banana caramelada, você não irá se arrepender de preparar. Geralmente os frozen são vistos como apenas bebidas geladas, mas este aqui é um conjunto de tudo aquilo que é gostoso: sobremesa, sorvete, bebida, sabor, cremosidade, gente, é tanta coisa boa junta que fica a dica para qualquer dia que queira fazer, vamos lá?

Ingredientes

4 bananas grandes em rodelas | 1 copo de iogurte natural | 4 colheres (sopa) de mel

Ingredientes para a Calda

1 colher (sopa) de manteiga | 4 colheres (sopa) de açúcar | 3 bananas em rodelas | 3 colheres (sopa) de suco de laranja

Modo de preparo – Espalhe  as rodelas de banana em uma assadeira pequena e leve ao congelador por três horas ou até congelar.  Reserve. [Calda] Leve ao fogo a manteiga com o açúcar, mexendo até caramelar. Junte a banana e o suco, mexendo até o açúcar dissolver e a banana amolecer.Reserve. [Montagem] Bata a banana congelada no liquidificador com o iogurte e o mel. Transfira para taças e, por cima, disponha a calda de banana caramelada. Sirva a seguir.

Dicas e informações – use banana nanica ou prata, se desejar, polvilhe a fruta com canela em pó antes de servir.

Para ver várias novidades e acompanhar todos os lançamentos, persiga-nos pelas redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube! Os links estão aqui embaixo, beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você