Escolha uma Página

LET IT GO!

Foi-se o tempo em que princesas precisavam encontrar um príncipe para realizar seus sonhos. A obrigatoriedade inerente a quase todos os Contos de Fada, vem se tornado cada vez menor. Nos últimos tempos, tivemos princesas honrando suas responsabilidades sozinhas, com a ajuda de amigos e família. Um dos “casos” mais famosos é o de Elsa, protagonista da franquia Frozen. Enquanto sua irmã encontra um amor, Elsa precisa governar o reino na ausência de seus pais e nunca nem ao menor demonstrou interesse em um parceiro ou parceira. E ao que parece, continuaremos assim! 

De acordo com os escritores de música de  Frozen 2, Kristen Anderson – Lopez e Robert Lopez, as pessoas não conseguirão aquilo que querem. 

“Assim como no primeiro filme, Elsa não é definida por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por isso, e essa não é a história que queremos contar. Queremos mostrar que se você tem poderes, como você irá crescer e encontrar um lugar no mundo? Você precisa encontrar respostas que nunca foram encontradas!” – comentou Kristen. 

Fãs aguardavam ansiosamente por uma possível namorada para Elsa, mas parece que não será dessa vez. A vida amorosa de Elsa não cabe a Frozen no momento! 

Frozen 2 chega aos cinemas em novembro deste ano!