KHAL SE TRANSFORMOU EM HARP E NOS DEIXOU MAIS FELIZ AINDA!

Jason Momoa ganhou os corações dos nerds apaixonados por personagens fortes quando interpretou Khal Drogo em Game of Thrones. Desde então, o personagem e o ator jamais foram esquecidos, mesmo depois de sete anos, continuamos a admirar Jason em tudo o que faz. Naturalmente, esse sucesso teria que migrar para alguma outra grande produção, como aconteceu, de fato, em janeiro desse ano!

Netflix, em parceria com a Discovery, lançou em janeiro de 2017, sua nova série original, Frontier, protagonizada brilhantemente por Jason Momoa! A série conta a história dos conflitos fronteiriços entre Estados Unidos, Canadá e exploradores europeus durante o século XVIII. Jason vive Declan Harp, mestiço de nativos americanos e irlandeses, que ascende no comércio de peles fazendo oposição à principal figura da coroa britânica na região.

A série acompanha a movimentação no meio oeste americano, assim como em Londres e em Montreal e aos poucos vai expandindo a complexa teia de interesses no comércio de peles na América colônia.

Uma das figuras centrais da narrativa é Michael Smyth, um órfão irlandês que segue para o novo mundo de maneira acidental em um navio pertencente a o Lord Benton (Alun Armstrong), principal patrono da coroa na região. Chegando na América, Smyth é aliciado por Benton para localizar seu antigo protegido, Harp, para pôr fim a sua ascensão que já prejudica os interesses comerciais do nobre na região e, por consequência, seu status junto à coroa britânica.

Frontier já está disponível no catálogo da Netflix e vale super a pena! Em breve teremos vídeo lá no canal do Youtube!

Leia mais dicas de Séries e Conteúdos Netflix 

Compartilhe: