JUNTO COM JASON MOMOA, A NETFLIX ANUNCIA A DATA DE ESTREIA DE FRONTIER!

Jason Momoa conseguiu alcançar um status na indústria cinematográfica graças ao seu papel como Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones. Depois de ser escalado para viver o Aquaman nos filmes da DC Comics, Momoa vem crescendo cada vez mais.

Crescendo a ponto de estrelar uma das centenas de séries originais que a Netflix vem apostando e investindo em peso durante os últimos anos. E falta bem pouco para a sua estreia!

Intitulada Frontier, a série será lançada pelo maior serviço de streaming do mundo no dia vinte de janeiro e contará com (somente) seis episódios. E a Netflix liberou o primeiro trailer da série, confere aí embaixo!

A série, que foi criada por Rob Blackie (Republic of Doyle) e Peter Blackie, vai mostrar, em seus seis episódios, as negociações entre os nativo-americanos e os europeus pela soberania do controle da rota de peles nos Estados Unidos no final do século XVIII, além das suas sangrentas e violentas batalhas.

Além de Momoa, a série conta com Alun Armstrong (Coração Valente), Landon Liboiron (Hemlock Grove), Zoe Boyle (Downton Abbey) e Allan Hawko (Republic of Doyle) em seu elenco e, antes mesmo de sua estreia, Frontier já foi renovada para uma segunda temporada.

Leia mais sobre Séries e Netflix