Depois de alguns meses esperando uma decisão, os fãs de Fringe podem ficar um pouquinho mais felizes. A FOX renovou a serie para sua quinta e última temporada, a qual terá 13 episódios. Com isso, a série fechará sua produção com um total de 100 episódios, número necessário para que os produtores possam ter lucro com a venda para reprises. A notícia foi divulgada pela imprensa americana e confirmada pelo produtor Joel Wyman em seu perfil no Twitter.

 

A decisão de renovar a série teria sido tomada há cerca de duas semanas. O que estaria em discussão seria a definição do número de episódios, bem como o valor do licenciamento. Segundo rumores, a Fox queria sete episódios, mas a Warner insistiu em treze. O impasse teria levado o estúdio a baixar o valor que o canal paga para exibir a série, conseguindo assim o número de episódios que desejava.

 

Ainda em exibição, a quarta temporada vem registrando a média de 3 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.9% entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Somando a audiência do DVR (pessoas que deixam gravando para assistir em um período máximo de sete dias), a média sobre para 4.6 milhões de telespectadores, com 1.9/6 entre o público alvo. O último episódio da quarta temporada será exibido nos EUA no dia 11 de maio.

 

Segundo o ator Joshua Jackson, que interpreta o personagem Peter, o tema da quinte temporada de Fringe foi introduzido no episódio Letters of Transit, exibido nos EUA no dia 20 de abril. A história do episódio é situada no ano de 2036, período em que a equipe Fringe enfrenta os Observadores.

 

Em comemoração à renovação da série, Wyman liberou o v;ideo abaixo que, embora não traga imagens inéditas, já faz a chamada para a última temporada de Fringe, que estréia nos Estados Unidos durante a Fall Season, que inicia em Setembro deste ano.

 

Fonte: Veja Temporadas

 

Para os que curtem Fringe, acho que é uma ótima notícia…eu nunca curti, desde o começo, nem sei porque… Eu sei que tem muito fã louco pelo seriado, e voto que continuem fãs, tenho meus seriados favoritos e sei como é saber que na próxima temporada será a Season Finale… Contem comigo para um ombro amigo, nada mais…rsss…

Compartilhe: