FRIENDS | Matthew Perry diz que sempre vai recusar convites para uma nova temporada!

FRIENDS | Matthew Perry diz que sempre vai recusar convites para uma nova temporada!

COMO ASSIM RECUSAR UM CONVITE DE FRIENDS???

Quem nunca assistiu ao menos um episódio de Friends na vida não sabe o que está perdendo. Considerada por muito tempo a melhor série do mundo (só perdeu o posto para Breaking Bad), é uma das mais amadas sitcoms (comédia de situações) do mundo!

Mas uma péssima notícia foi liberada como um verdadeiro soco no estômago dos fãs da série: Matthew Perry, nosso eterno Chandler Bing, avisou que nunca vai aceitar o convite para um possível revival da série.

Em uma entrevista para o site Variety, o ator explicou o real motivo para recusar todo o e qualquer convite para uma nova temporada, filme ou algo do gênero que seja relacionado à série, que é uma das mais amadas do mundo.

“Eu tenho esse pesadelo recorrente – Eu não estou brincando sobre isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A coisa é: terminamos tão bem. Não podemos melhorar isso. Então: por que iremos e faça isso de novo?”

Friends foi uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você