COMO ASSIM RECUSAR UM CONVITE DE FRIENDS???

Quem nunca assistiu ao menos um episódio de Friends na vida não sabe o que está perdendo. Considerada por muito tempo a melhor série do mundo (só perdeu o posto para Breaking Bad), é uma das mais amadas sitcoms (comédia de situações) do mundo!

Mas uma péssima notícia foi liberada como um verdadeiro soco no estômago dos fãs da série: Matthew Perry, nosso eterno Chandler Bing, avisou que nunca vai aceitar o convite para um possível revival da série.

Em uma entrevista para o site Variety, o ator explicou o real motivo para recusar todo o e qualquer convite para uma nova temporada, filme ou algo do gênero que seja relacionado à série, que é uma das mais amadas do mundo.

“Eu tenho esse pesadelo recorrente – Eu não estou brincando sobre isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A coisa é: terminamos tão bem. Não podemos melhorar isso. Então: por que iremos e faça isso de novo?”

Friends foi uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: