ELES VÃO VOLTAR! 

Piadistas de primeiro de abril acabam de perder uma de suas maiores brincadeiras! A velha mentira sobre o retorno de Friends terá que se aposentar, pois após 25 anos, uma das séries mais amadas de todos os tempos terá seu reencontro! A notícia veio pouco tempo depois do aniversário do seriado, que acabou em maio de 2004. 

Desde o final da série, fãs clamam por um possível retorno ou reencontro do elenco. O mesmo nunca aconteceu, pois tornou-se difícil encontrar um espaço na agenda de todos os seis. Agora, vinte e cinco anos depois, a notícia que os fãs mais queriam ouvir. A HBO Max confirmou que a reunião já está em desenvolvimento. Não é o retorno da série que gostaríamos, mas só de vê-los juntos mais uma vez, o coração do fã já até transborda de felicidade. 

O especial

Mas afinal, o que irá acontecer? A HBO Max irá produzir um especial para promover seu lançamento. De acordo com o Deadline, o especial irá custar cerca de $20 milhões de dólares. Não poderia haver uma maneira melhor de começar o serviço com o pé direito! 

O objetivo da HBO é conseguir reunir o sexteto mais uma vez. A presença de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer é obrigatória para os fãs. Os criadores da série, David Crane e Mara Kauffman, também estariam sondados para o especial. 

“Nós adoraríamos que houvesse algo, mas não sabemos o que esse algo seria. Então estamos tentanto, estamos trabalhando em algo.” – declarou Aniston ainda esse ano sobre um possível reencontro. 

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o especial de Friends.