EITA QUE SERIA MACABRO!

Fragmentado é um filme de M. Night Shyamalan que foi lançado a pouco tempo no cinema. Temos duas coisas para falar sobre esse filme, a primeira é que é uma pena o filme ter sido lançado no começo deste ano, pois James McAvoy merecia um Oscar pela sua performance. A segunda coisa é que o longa é sensacional!

Em uma recente entrevista para o site Cinemablend, o Shayamalan, diretor e roteirista do filme, contou qual final do filme que iria para os cinemas, mas que acabou sendo modificado (e que veremos no Blu-Ray). Antes de continuar: ALERTA DE SPOILER!

“A cena começa com o personagem de McAvoy vestindo uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida de Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb, que sequestrou as três jovens no começo de Fragmentado. Vemos Dennis sentado de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, Dennis está olhando para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionados. Dennis diz: ‘Olhe para todas aquelas almas intactas’. Então, a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patrícia, imediatamente responde: ‘Um desperdício’.”

O diretor indiano Shyamalan ficou mundialmente conhecido pelo sucesso estrondoso do filme O Sexto Sentido em 1999, e no ano seguinte o diretor voltou com uma obra genial, Corpo Fechado.

Na trama de Fragmentado, acompanhamos Kevin (James McAvoy), um homem que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Veja mais sobre Filmes