FILME ESTÁ EM CARTAZ NOS CINEMAS!

Fragmentado é um filme de M. Night Shyamalan que foi lançado a pouco tempo no cinema. Temos duas coisas para falar sobre esse filme, a primeira é que é uma pena o filme ter sido lançado no começo deste ano, pois James McAvoy merecia um Oscar pela sua performance. A segunda coisa é que o longa é sensacional! E é por isso que vamos falar sobre ele!

Na trama de Fragmentado, acompanhamos Kevin (James McAvoy), um homem que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

O diretor indiano Shyamalan ficou mundialmente conhecido pelo sucesso estrondoso do filme O Sexto Sentido em 1999, e no ano seguinte o diretor voltou com uma obra genial, Corpo Fechado. Por sua necessidade de surpreender o publico os pegando desprevenidos, o diretor acabou por fazer filmes de tramas muito semelhantes, o que resultou em Sinais, que começou a afundar sua carreira.

Apesar de outros filmes de Shyamalan terem agradado ao publico no meio do caminho (A Vila, Fim dos Tempos e A Visita), seu retorno mesmo veio com Fragmentado! O trunfo do filme é o ator James McAvoy, a performance dele em cada personalidade é impressionante. O filme é do jeito que os amantes de terror gostam e esperam! Vale muito a pena assistir! Corre lá que ainda dá tempo de ver nos cinemas!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: