FOX | Prison Break levou o canal a liderança absoluta na América Latina com épico retorno!

-por , em 11/04 -
FOX | Prison Break levou o canal a liderança absoluta na América Latina com épico retorno!

PRISON BREAK É UM FENÔMENO NA AMÉRICA LATINA!

Prison Break foi um dos grandes fenômenos desde sua estreia em 2006. A série era apenas um preenchimento para 24 Horas, que no momento estava em seu auge e gravava sua nova temporada, porém, o sucesso foi tão grande que a produção acabou por seguir por mais 4 temporadas, que terminaram em 2009. Quase 10 anos depois, um revival foi encomendado pela Fox, que começou a ser exibido semana passada.

Na tarde dessa terça-feira, exatamente uma semana após a exibição do episódio de reestreia da produção, a Fox revelou surpreendentes números para o primeiro episódio do revival de Prison Break. Segundo a emissora, mais de 1.6 milhões de telespectadores assistiram ao retorno da série em toda a América Latina. A audiência foi tão alta que no Brasil, Argentina, Colômbia e Chile, a Fox registrou sua audiência mais alta do ano tendo registrado respectivamente 2.13 pontos, 2.09 pontos, 2.01 pontos e 1.38 pontos em cada país. É bom notar ainda, que no Brasil a diferença para a segunda mais próxima foi de altos 42%.

Os números são realmente impressionantes, mas todo o sucesso do episódio não para por ai não. A hashtag #PrisonBreak foi uma das mais utilizadas na noite do dia 4 de abril, sendo um Trending Topic global. O sucesso da produção com o povo latino é gigantesco.

Nessa temporada, gravada no Canadá e no Marrocos, novas pistas aparecem sugerindo que Michael, inicialmente tido como morto, pode estar vivo. Lincoln e Sara se reúnem novamente para armar a maior fuga até agora, e trazem para a missão três dos mais notórios fugitivos da Penitenciária Fox River para ajudá-los a resgatar Michael Scofield.

O elenco conta com os retornos de Dominic Purcell como Lincoln Burrows, Wentworth Miller como Michael Scofield, Amaury Nolasco como Fernando Sucre, Robert Knepper como Theodore Bagwell, Sarah Wayne Callies como Sara Tancredi e Rockmond Dollar como Benjamin Franklin.

A nova temporada promete trazer todo o ar introduzido em seu primeiro ano, que entre os fãs é considerado a melhor. O projeto conta com nove episódios, que continuarão sendo transmitidos simultaneamente no Brasil pelo canal FOX toda terça-feira às 23h. Um dia após a exibição, o episódio já se encontrará disponível no App da Fox.

Veja mais sobre Series

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você