Stan Lee continua em alta! Criador de vários personagens lendários e amados pelos fãs da Marvel e respeitado pelas outras editoras, Lee criou mais de 100 personagens e de equipes, como Os Vingadores. Também escreveu cerca de 15 edições para a rival DC Comics em uma época problemática com a Marvel. Lee também já inventou, a pedido da própria DC Comics, novas origens para super heróis consagrados como Superman e Batman nas revistas Just Imagine. E depois de tantos super heróis criados, chegou a vez do mestre virar um herói.

Segundo o site Hollywood Reporter, a Twentieth Century Fox conseguiu adquirir os direitos para fazer um filme baseado em Stan Lee. Mas não será uma biografia do criador dos personagens como Reed Richards e Tony Stark.

A história do filme vai rolar na década de 70 e mostrará um Stan Lee herói, com um tom no estilo Kingsman e James Bond (ainda com Roger Moore no papel do agente 007). A produção está a cargo de Marty Bowen e Wyck Godfrey, produtores dos filmes Crepúsculo, Maze Runner e do reboot de Power Rangers. Como o filme terá um tom baseado em espionagem, podemos esperar um Stan Lee ágil, galanteador, sagaz e competente.

Como o filme terá a década de 70 como plano de fundo, provavelmente veremos Lee tentando fazer que seus personagens aparecesse nos cinemas da época, já que isso realmente aconteceu nessa época quando Lee se mudou para Hollywood com esse objetivo.

Enfim uma homenagem digna ao maior criador de personagens do mundo. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes