A MAIS RECENTE ATUALIZAÇÃO DO APLICATIVO TEM AGORA COMPATIBILIDADE COM O DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO EM STREAMING DO GOOGLE!

A FOX Networks Group Latin America anunciou que os fãs no Brasil já podem assistir às suas séries e jogos ao vivo disponíveis no FOX App em sua TV com dispositivos Chromecast do Google.

Ver o conteúdo através do dispositivo é muito rápido e simples: o usuário deve apenas ter conectado seu dispositivo Chromecast em sua TV através da porta HDMI e na rede WiFi, entrar no FOX App em seu smartphone ou tablet e enviar o conteúdo pressionando o ícone cast . O Chromecast funciona com iPhone, iPad e telefones e tablets Android.

Com uma interface amigável e personalizada, o FOX App oferece aos assinantes da TV paga e a clientes do serviço FOX Premium somente com Internet de todo o Brasil, acesso direto às novas séries e temporadas e toda a adrenalina com os jogos ao vivo e exclusivos para desfrutar no momento que desejar e onde quiserem.

Isso contempla desde a possibilidade de acessar ao portfólio completo de canais Premium de entretenimento em live streaming, estar em dia com diversos episódios de temporadas que estão no ar, e assistir às temporadas anteriores completas sob demanda.

Entre as séries disponíveis no FOX App, destacam-se as 7 temporadas completas de The Walking Dead, as 6 temporadas de Homeland, as 6 primeiras temporadas de American Horror Story e shows completos que estão no auge do sucesso internacional como This is Us, Legion, The Young Pope, Feud: Bette & Joan, Taboo, Atlanta, Outlander, Survivor’s Remorse Power, além das produções originais de destaque do Grupo como #MeChamaDeBruna e 1 Contra Todos.

Além disso, todos os meses os amantes de adrenalina podem acessar ao vivo e com exclusividade no FOX App os combates de luta livre profissional do WWE.

“Continuamos a expansão de nosso App da FOX com as novas ferramentas disponíveis que permitem aos nossos fãs cada vez mais conectados, acessarem como e onde quiserem as suas séries e esportes preferidos ao alcance de um clique”, afirmou Juan Solá, EVP Digital Consumer da FOX Networks Group Latin America. “Estamos focados em oferecer um produto cada vez mais robusto, ágil e amigável para todos os membros da família e somaremos novas funcionalidades nos próximos meses, que irão melhorar ainda mais a experiência do fã”.

Além do Chromecast, o Fox App também pode ser acessado através dos seguintes dispositivos: Smart TVs (Samsung, LG, SONY, Phillips, Sharp e Android TV); smartphones e tablets com sistemas iOS, Android e Windows; além do console Xbox One e da AppleTV.

Veja mais sobre Tecnologia e Séries

Compartilhe: