Forrest Gump foi lançado em 1994, com direção de Robert Zemeckis e Tom Hanks como protagonista. Ele é baseado no romance escrito em 1986 de Winston Groom. Na história, Forrest é um rapaz simples de uma cidadezinha do Alabama, mas ele não é como todo mundo, Forrest tem apenas 75 de Qi, nessa média uma pessoa é considerada Débil Mental. Lembrando que a média da população é de 90 a 109. Forrest Gump se tornou o filme de maior sucesso comercial do ano de 1994, tendo arrecadado 677 milhões de Dólares pelo mundo, além do sucesso comercial o filme foi indicado a 13 óscares, e ganhou em 6 categorias.

O filme começa com Forrest sentado num ponto de ônibus, inicialmente a gente fica pensando sobre o que o filme será, de repente aparece uma outra pessoa e Forrest oferece um bombom; É aí que você percebe que o rapaz não é uma pessoa comum, por um breve momento pondera se vale à pena assistir, mas como a medida que a narração do rapaz continua você percebe que não tem nada melhor pra fazer e resolve continuar assistindo. Talvez 2 hrs e meia não parecessem valer à pena, mas você insistiu e continuou assistindo, até que o flash back começa e você vê Forrest desengonçado por que sua coluna é torta e ele precisa usar um aparelho esquisito para andar. Mais um pouco e você se depara com Forrest inventando os passos de Elvis Presley e isso te deixa super animado! Yes!

E nesse vai e vem de expectativas Forrest, conhece presidentes, inspira músicas, joga futebol, vai à guerra e se torna um empresário, wtf como? Só vendo pra saber. Por mais que o filme pareça tão longo, a história flui como se a cada cena uma emoção diferente fosse se desencadear, no momento em que estamos acompanhando Forrest no Vietnam é divertido, é trágico, é triste. Este filme é uma das melhores coisas que o cinema já criou! Assista ao vídeo do Pipoca Quente abaixo:

Não se esqueça de se inscrever no canal da Anne aqui <<< e no nosso, clicando na imagem abaixo! Beijos!

Inscreva-se

Compartilhe: