Escolha uma Página
Ford vs Ferrari ainda nem chegou aos cinemas, mas já estando o que falar. O longa traz Christian Bale e Matt Damon no papel dos protagonistas. A história real do designer automotivo americano Carroll Shelby  e do piloto britânico Ken Miles é contada ao longo da produção. Juntos, eles abraçaram o desafio de construir um carro capaz de derrotar a Ferrari, na década de 60.  Em entrevista à Variety, Bale e Damon comentaram sobre o desenvolvimento do filme e de seus personagens: 
“Nós tivemos os melhores corredores e motoristas do mundo. Se nós estivéssemos dirigindo, as sequências de corrida não seriam nem de perto tão emocionante como são. Tivemos momentos incríveis sobre a verdadeira história. Focamos em tentar manter o público no ponto de vista dos motoristas ” – declarou Bale. 
Um pouco mais calado durante a entrevista, Matt Damon se animou quando o assunto passou para os carros. Apenas assistindo o trailer já é possível perceber as verdadeiras máquinas que veremos na tela:
“Lidamos com carros daquela época que custam 25 milhões de dólares. São carros que ficam em museus, então tivemos que trabalhar com réplicas. Os carros são muito leves, muito rápidos. Fiquei chocado em como é difícil manter as rodas traseiras em linha reta, elas deslizam! Foi difícil manter a cara séria nas cenas de luta, pois estávamos nos divertindo e não queríamos brigar. É como brigar com um irmão, você não quer machucar ele. ” 

Ford vs Ferrari promete trazer inúmeras cenas de ação, velocidade e muita corrida de carro! 

O filme chega no dia 14 de novembro aos cinemas brasileiros.