Show de tecnologia!

A Ford adquiriu a emblemática Estação Central de Michigan, no bairro de Corktown, em Detroit – que funcionou de 1913 a 1988 -, e planeja transformá-la em um centro de inovação voltado ao futuro do transporte.  Além da estação, a empresa também comprou a antiga Biblioteca da Rede Pública de Ensino de Detroit, um terreno de 2 hectares, instalações de uma antiga indústria e uma fábrica restaurada, que agora abriga as equipes de desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos da marca.

No campus de Corktown, a Ford e seus parceiros desenvolverão veículos elétricos e autônomos. Também será criado um novo sistema operacional de transporte, que deverá tornar a mobilidade mais acessível com o uso de veículos, vias e estacionamentos inteligentes e conectados. A Estação Central de Michigan será redesenhada nos próximos três a quatro anos para atrair talentos do setor de alta tecnologia e se transformar em uma atração regional com escritórios modernos, lojas, restaurantes e residências.

DC UNIVERSE | SÉRIES DA EDITORA GANHAM DATA DE ESTREIA DAS NOVAS TEMPORADAS!

TURMA DA MÔNICA | NOVAS IMAGENS DA TURMINHA QUE VAI ESTRELAR O FILME!

“Esse será o campo de provas onde a Ford e os nossos parceiros projetarão e testarão os serviços e soluções de mobilidade para o futuro”, afirmou o presidente e CEO da Ford, Jim Hackett.

O futuro da mobilidade exige mais do que novos automóveis – ou mesmo carros autônomos. Requer veículos inteligentes que possam se comunicar com um mundo cada vez mais inteligente e conectado. É por isso que a Ford está desenvolvendo um sistema de mobilidade baseado na nuvem – plataforma aberta que gerencia o fluxo de informações e transações entre diferentes serviços – para ajudar as cidades a otimizar seus vários modos de transporte. A empresa também está comprometida em garantir que os veículos possam reduzir a quantidade de CO2 eliminada na atmosfera, diminuir os congestionamentos e melhorar a segurança.

Em Corktown, as pesquisas poderão ser realizadas em um ambiente urbano, de modo que as novas tecnologias possam ser testadas no mesmo meio em que serão aplicadas. “Este será o tipo de campus onde a economia emergente vai prosperar – um ecossistema colaborativo de empresas, educadores, investidores e inovadores”, disse Hackett. “É onde nossa equipe viverá e trabalhará como parte da comunidade, ao lado dos consumidores e vizinhos cujas vidas estamos tentando melhorar.”

GUERRA MUNDIAL Z 2 | GRAVAÇÕES DEVEM COMEÇAR ANO QUE VEM!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

JOGO DO DINHEIRO | Clássico de George Clooney e Julia Roberts!

MONEY MONSTER! Julia Roberts e George Clooney estão entre os mais aclamados artistas de Hollywood! Foram tantos sucessos, recordes de bilheteria, que perdemos a conta de qual produção é a melhor. E qual a melhor maneira de aumentar os números do que colocando-os...

TODXS | HBO anuncia o início das filmagens do seriado!

Somos TODXS HBO Mais um sucesso brasileiro está chegando, dessa vez na HBO! Ainda com um título provisório, TODXS inicia hoje as suas gravações em São Paulo. A série será protagonizada por Clara Gallo, que irá interpretar Rafa. A personagem é jovem, com apenas 18...

SINTONIA | Série da Netflix idealizada por KONDZILLA chega esse ano!

Com produção de LosBragas Mais um sucesso da Netflix está chegando esse ano. Trazendo seis episódios de 40 minutos cada, Sintonia será produzida por Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe participou também da idealização da série, ao lado de ninguém menos do...