O Circuito de Mônaco, famoso pelo anual Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1, e a deslumbrante Atlantic Road, na Noruega, são duas das principais pistas do mundo e estão ao seu alcance muito mais do que você possa imaginar. A Ford criou em parceria exclusiva com o Google test-drives virtuais em formato de jogos desses dois destinos – confira aqui o de Mônaco e aqui o da Atlantic Road. Emoção e aventura não vão faltar! Eles fazem parte da promoção Focus Fastback Drive, que levará duas pessoas mais acompanhantes a esses roteiros europeus.

Em ambos os games, é possível pilotar o Focus Fastback e ter uma prévia do que os vencedores do concurso vivenciarão com exclusividade. No test-drive virtual das ruas estreitas e charmosas da cidade de Monte Carlo, em Mônaco, há até mesmo uma minicompetição com um carro de Fórmula 1. O ídolo Ayrton Senna venceu a prova seis vezes, e você não vai querer fazer diferente, certo?

A Atlantic Road possui oito pontes que ligam diversas ilhas do arquipélago entre Eide e Averoy, na Noruega. Com belas paisagens naturais e arquitetônicas, a região já foi palco de histórias dos Vikings. E é claro que a aventura online da Ford também proporciona essa experiência de tirar o fôlego (uma dica: cuidado com o monstro marinho!).

Para participar da promoção e ter a chance de pilotar o Focus Fastback ou no Circuito de Mônaco ou na Atlantic Road, basta se cadastrar em uma concessionária da Ford e realizar o test-drive do novo veículo até o dia 28 deste mês. Acesse www.ford.com.br/fastbackdrive para mais informações.

Ford e Google

O Focus Fastback introduz um novo conceito de esportividade no segmento de carros médios de quatro portas. O automóvel oferece o motor Direct Flex 2.0 de 178 cv, câmbio automático sequencial de seis velocidades, controle de estabilidade e torque em curvas, direção elétrica, suspensão independente nas quatro rodas e rodas de liga leve de 17 polegadas. Ele ainda possui tecnologias inéditas como assistente de frenagem autônomo, estacionamento automático em vagas perpendiculares e paralelas, faróis bi-xenon adaptativos, entre outros.