O projeto do documentário sobre a vida de Leonard Nimoy foi idealizado por Adam Nimoy, filho de Leonard, que conseguiu arrecadar dinheiro com fãs através de um financiamento coletivo. O lançamento do documentário faz parte, também, de uma série de ações de diversas origens, para comemorar os 50 anos de Star Trek em 2016.

Zachary Quinto, que assumiu o personagem Spock nos filmes mais recentes da série, é o narrador do documentário, que também tem a participação de George Takei, Nichelle Nichols, Catherine Hicks, Neil deGrasse Tyson, Simon Pegg, além de William Shatner, J.J. Abrams e o elenco dos novos filmes.

O longa foi exibido no Festival Tribeca e deve ser lançado ainda este ano. Confira o trailer – que já emociona:

O documentário ainda não tem data de lançamento mas já posso dizer que deu aperto no coração assistir a esse trailer. A morte de Nimoy marcou demais a vida dos amantes de Star Trek, como nós – foi uma perda para a indústria cinematográfica mas, acima de tudo, para todos que já sonharam, em algum momento, em estar na Enterprise, ao lado do verdadeiro, eterno e único, Spock.

O documentário também ganhou seu primeiro poster oficial e arrancou inúmeros suspiros e, claro, reposts nas redes sociais. Todos os fãs, super empolgados e excitados com essa super merecida homenagem. Veja o poster:

For the love of Spock

Leia mais sobre Star Trek

Compartilhe: